Resultados de clientes Cenaless

As declarações abaixo são casos específicos, baseados numa alimentação equilibrada e associada a atividades físicas. Com Cenaless a perda de peso típica varia de 0,7kg a 1,2kg por semana. Porém os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Eliminou 24 kg em 6 meses

Eliminou 24 kg em 6 meses

Sabadão, dia do futebol com os amigos... Com camisa contra os sem camisa, e advinha em qual time eu estava? Pois é, nos sem!

Muito envergonhado, desconversei, brinquei, fiz de tudo para não tirar a camisa, mas não tinha jeito, ou tira ou senta no banco e espera. Optei pela 2ª opção. Jogo vai jogo vem, e puf! 3 a 0 para os caras, e eu lá sentado só assistindo. A vontade era muito grande de jogar, mas era isso ou aguentar ser chamado de vários nomes pelo resto da vida... Perdemos 5 a 4. Mas no final das contas nem jogar eu joguei por vergonha. Essa situação se repetiu e se repetiu por muitas vezes, até que cansei de ficar de fora de tudo e apelei para o Cenaless.

Perder de 3 a 6 quilos por mês? Poxa que ótimo. E assim foi. Perdi peso, ganhei saúde, felicidade, vários jogos... rsrs' E o que antes era problema, hoje se tornou hábito. Faço questão de jogar nos sem camisa.


(Pedro Henrique)

Eliminou 18 kg em 3 meses

Eliminou 18 kg em 3 meses

Só tenho o que agradecer ao Cenaless! Não acreditava que poderia perder tanto peso e principalmente, em tão pouco tempo!
Sempre fui Magrinha dos cabelos loiros e pequenininha, isso até a minha gravidez!
O cabelo e o tamanho continuaram... Mas imagina uma baixinha, com  um belo de um barrigão!
Me sentia horrível. Após o nascimento de meus 2 filhos minha barriga ficou flácida e mal conseguia enchergar minhas curvas.
Isso foi me incomodando!
Meu casamento não era o mesmo, minha felicidade não era a mesma, MINHA VIDA não era a mesma!
Até que vi uma propaganda na internet que me chamou a atenção: “Cenaless, Comece a emagrecer agora!”. Virei para mim mesma e falei: Tá aí... Por que não tentar ?!
E a partir daí a história começou a tomar um novo rumo!
Perdi 18 quilos em 3 meses!
A velha Rebeca que parecia perdida no tempo para nunca mais voltar, voltou a tona e está mais feliz do que qualquer coisa neste mundo!
Só tenho a agradecer aos criadores do Cenaless, pois como a minha, vocês estão ajudando muitas e muitas novas pessoas a criarem suas histórias de superação.


(Rebeca Martins)

Eliminou 10 kg

Eliminou 10 kg em 4 meses

Não tem como descrever o tamanho da minha felicidade...
É realmente uma conquista imensa!
Hoje atingi minha primeira meta: 10 kg eliminados. E não pense você que me pesei em qualquer balança não, foi naquelas de médico, com pesinhos e tudo, igual balança da feira... kkkkk
Como fui criada na roça era acostumada a pesar os porcos do meu pai!
Kkk Eu era uma leitoa mesmo kkk Desculpem, mas não consigo perder a piada.
Tenho que pedir desculpas, mas minha felicidade é tanta que não consigo economizar nos 'kkkkks'.
Enfim, saí dos meus 75 kg estando hoje com 65 kg!
Bom, mas como nem tudo na vida são flores, vamos ao susto.  Para comemorar esse feito, fui até uma loja comprar umas roupinhas básicas. Quando entrei na loja toda feliz e saltitante para escolher minhas roupas, juntei muitasss tamanho M e 42. Jurei né??? Decepçãooo! Ainda uso G e 44, mesmo tendo emagrecido 10 kg.
Mas tenho comigo que pular do 44 pro 42 é questão de tempo. Foi muito bom isso ter acontecido porque me serviu de alerta para saber que ainda tenho muito trabalho pela frente, não posso me alegrar e deixar a luta diária para trás.
Já estou colocando em prática minha próxima meta: mais 5 kg.
Sei que com Cenaless vou conseguir chegar lá de novo!
Obrigado Cenaless.


(Cibele Santos)

Eliminou 17 kg

Eliminou 17 kg

Muito prazer, meu nome é Julia , tenho 25 anos e já sofri com o mal da obesidade.
A pouco tempo atrás fui convidada a ir numa festa que meus amigos da faculdade estavam planejando em um sítio para comemorar o fim o semestre. Só convidada também, porque não fui!
Logo pensei: Sítio? Piscina? E eu com esse corpo? Mas nem morta! Pra ser motivo de zuação nos próximos semestres? Não, não.
E enfim... Acabei não indo. 
Dias depois já retornadas de viagem, fui conversar com as minhas amigas sobre como havia sido a festa e tudo mais, o que me deixou muito chateada, porque cheguei à conclusão de que perdi um dos que poderiam ser os melhores dias da minha vida! Tudo por causa da minha condição física!
E foi a partir daí que parei e tomei um rumo novo para a minha vida.  Procurei na internet o emagrecedor que parecia mais concreto e realista quanto a redução de peso e comprei.  Foi assim que conheci o Cenaless.
Como o resultado varia de acordo com o organismo fiquei meio assustada e em duvida quanto ao produto, mas depois que comecei a ver os resultados... Nunca mais parei de tomar!
Pra você que sofre ou sofreu como eu, Cenaless é a solução. Chega de se esconder e perder o melhor da vida por estar fora de forma. Tomar Cenaless foi uma atitude que mudou minha vida completamente para melhor.  Obrigado Cenaless.


(Julia Souza)

Eliminou 54 kg em 14 meses

Eliminou 54 kg em 14 meses

Sempre fui gordinho. Como minha família toda também era, sempre achei normal estar um pouco acima o peso.  Quando colocávamos o assunto para ser discutido na mesa, era sempre a mesma coisa: “ ... Isso é Hereditário. Você vai ver , logo logo ele cresce  e emagrece, não tem porque ficar se preocupando! Deixa o menino comer!...”
Bem, mas isso era quando ainda era criança. Agora adulto muitos diziam que estava parecendo uma bola de tão gordo e inchado que estava por conta de minha diabete.
Isso começou a me incomodar. Foi aí que decidi dar um ponto final a essa cruz que vem passando de geração em geração na minha família.
Cenaless. Produto que veio com promessa de ser 100% natural, totalmente eficaz, utilizar-se de vitaminas na sua composição... Tá aí! Vou provar. E essa foi a melhor escolha que fiz na minha vida em anos!
Perdi vários quilos e hoje estou assim... Fininho Fininho! Depois que viram os resultados a familia inteira começou a tomar.
Só tenho a agradecer a vocês do Cenaless! Como havia dito, tirou literalmente um grande peso das minhas costas!


(João Paulo)

Eliminou 11 kg em 3 meses

Eliminou 11 kg em 3 meses

Nadador profissional desde 1999, sempre tive um porte atlético e querendo ou não, sempre chamei a atenção das mulheres. No inicio do ano de 2003 sofri um acidente batendo a cabeça e um dos saltos que fiz brincando na piscina durante um treino e me traumatizei. Jurando não entrar nunca mais em uma.
Nadar, além de ser meu robe principal era onde exercitava meu corpo e me mantinha estável tanto em relação à saúde quanto ao meu peso. 
Após o ocorrido, como deixei de praticar exercícios físicos, comecei a ganhar peso exageradamente, já que só ficava em casa e beliscava tudo o que via na minha frente.
Conclusão. Fiquei obeso e consequentemente sedentário por não praticar mais nenhum tipo de atividade física.
Isso foi mexendo tanto comigo que comecei a ficar depressivo. Foi aí que um anjo entrou na minha vida e me mostrou Cenaless. Uma antiga companheira de natação disse-me que havia tido recentemente um caso de obesidade na família que já havia sido solucionado pelo produto.
Essa foi a ponte que me trouxe de volta a felicidade!
Além de saúde, agora de volta a boa forma ganhei uma companheira.
Sem contar que agora com a autoestima lá em cima, estou começando a me aproximar das raias novamente.

Obrigado Cenaless!


(Ricardo Bueno)

Eliminou 15 kg

Eliminou 15 kg

Devido a problemas hereditários, já que grande parte da minha família é obesa, venho sofrendo com a balança desde meus 16 anos.

Tentei de varias formas que se diziam eficazes... Dieta do chá, dieta da bíblia... E enfim, nada adiantava! Numa tentativa desesperada, comecei a regurgitar tudo o que comia.

Pensei comigo: as anoréxicas fazem assim e ficam magras não é? Basta quando eu alcançar meu peso ideal parar e pronto! Problema resolvido. Na teoria, Tudo perfeito! Mas na prática... Sentia-me fraca, indisposta, INFELIZ e ainda por cima gorda, como se não bastasse. Visto que o tempo passava e os resultados não vinham, entrei em depressão. Não saia mais de casa com vergonha do meu corpo, vivia doente e só o que sabia fazer era chorar. Levantar da cama? Rum, só por necessidades físicas e olhe lá.

Até que minha mãe cansada de ver sua filha naquele estado tomou a decisão de comprar Cenaless. E foi literalmente o que me trouxe de volta a vida! Perdi 15 quilos em 4 meses! A alegria é tão grande que tive que compartilhar isso com vocês.

Cenaless Trouxe de volta minha alto-estima e com ela muitas outras coisas como o meu namorado (que eu amo muito por sinal) e minha Felicidade ao saber que agora posso me olhar no espelho. Como eu, você também pode! Principalmente com a ajuda de Cenaless.


(Jessica Cristina)

Eliminou 20 kg

Eliminou 20 kg

Muito prazer, meu nome é Dayana Amorim e hoje posso dizer, sem sombra de duvida, que após uma batalha intensa de 5 anos venci a luta contra a balança! Roupas que não me serviam mais, sapatos que me apertavam por conta do inchaço... Ai! Me arrepio só de lembrar.

Nunca tive o corpo dos sonhos, aquele que se diga nossa que corpo perfeito... Mas sempre me mantive em forma! Até que em certa época, após o meu casamento mais especificamente, comecei a ganhar peso de forma absurda e o pior, sem nenhuma explicação.

Procurei diversos especialistas que sempre me receitaram produtos fajutos, que nunca tiveram resultados e pensei até em desistir de voltar ao meu peso "antes" ideal. Até que em uma dessas consultas encontrei um que me receitou Cenaless e lembrei que outros já haviam me indicado anteriormente, só que como o produto não era tão "conhecido" não tinha colocado tanta fé e nunca tinha comprado antes. Esse foi o meu erro!

Depois de ter comprado o primeiro pote e ter visto o que ele fez com meu corpo... Não parei de toma-lo nunca mais! (Força de expressão) Realmente como vi aqui no site, alcancei resultados inimagináveis! Queria dizer que estou muito contente em ter meu corpo de volta e ainda melhor! Dayana 1 x 0 Balança. Obrigado Cenaless.


(Dayana Amorim)

Eliminou 13 kg

Eliminou 13 kg

Olá, meu nome é Breno Rodrigues, sou professor de musica e como vocês podem perceber já estive um pouco acima do peso.

Minha história não é tão triste nem tão comovente como a de alguns, mas acreditem essas gordurinhas a mais me incomodavam!

Inicio das aulas, tudo muito bem, tudo muito bom, até que tomo lugar na cadeira, pego meu violão e "pufe" barriga pra fora da camisa. Sabe aqueles pneuzinhos? Então, são eles!

Tentei de diversas formas elimina-los. Fui à academia, e nada. Pensei até em cirurgia plástica para resolver minha constrangedora situação, porem após ter visto os preços desisti.

E foi aí que cheguei a conclusão de procurar um método simples, pois não tenho muito tempo disponível para a estética; saudável, porque não adianta nada eu ficar sarado e doente; e barato, já que não chovem rios de dinheiro.

Pesquisando na internet, encontrei Cenaless: Produto 100% natural, sem contraindicações, acessível ao meu bolso... Enfim, Perfeito! Comprei! Prazo de entrega ok, produto intacto... Até agora tudo certo, vamos experimentar!

Primeira semana 1,5kg. Segunda semana 1,2Kg... E foi assim! Hoje passados 3 meses, perdi INACREDITAVELMENTE 13Kg!

Tamanha minha alegria e satisfação com o resultado que enviei esse meu testemunho para que sirva de estimulo dizendo-lhes "Eu Consegui!". Recomendadíssimo. Cenaless. Fica aqui meu eterno agradecimento.


(Breno Rodrigues)

Cenaless. A maneira mais gostosa e eficaz de fazer sua dieta! Comece a emagrecer agora.